quarta-feira, 2 de julho de 2008

A GENTE SABE, QUE SE NÃO FOSSE NOSSA FÉ...

Luz Divina II

Luz Divina
Que banha minha vida
Meus filhos e alunos
Meus dias e noites.

Luz Divina
Que banha minha vida
Obrigada por me cobrir
Nos momentos difíceis
Às vezes doloridos.

Luz Divina
Que banha minha vida
E tamanha coragem
Força e ousadia
Que tenho que arrancar
Do meu peito dolorido
Às vezes cansado.

Luz Divina
Que banha minha vida
Obrigada por estar comigo
Não desanime
Não me abandone.
Um dia eu cresço
Venço! E me liberto.

Luz Divina
Que banha minha vida,
Não se canse de mim.
Eu me esforço, todo dia
Engulo as lágrimas
Não reclamo, oro
Levanto e caminho
Confiante em Jesus.

Luz Divina
Que banha minha vida
Obrigada, muito obrigada
Por me cobrir e abençoar
Me sinto segura, sempre
Com a sua presença!

Maria Inês Marinho Marques.
Poesia gravada no CD: Luz Divina
Na interpretação do violeiro
Paulo Pipoca, e arranjos de:
Marcos Wedney-2005

Nenhum comentário: