sábado, 15 de setembro de 2007

CARREGO TUDO QUE SEMPRE QUIS: VOCÊ!!

Parece pouco...

Mas como eu sempre quis, toquei seus cabelos como se estivesse tocando seus sonhos,ajeitando às vezes ou misturando e confundindo como sempre faço.Sentindo o cheiro dos seus cabelos e povoando meus pensamentos com seu perfume.
Mas como eu sempre quis, beijei teu rosto inteiro, como se estivesse beijando seus sonhos e suas vontades, e beijei com especial carinho seus olhos, beijando suavemente sua forma de enxergar o mundo, autêntica.
Mas como sempre quis, minha língua percorreu seus lábios, deslizando na sua sensibilidade encontrou sua língua como quem reconhece seus desejos.
Mas como eu sempre quis senti seu gosto, beijando sua boca,como se estivesse conhecendo seu corpo todo da forma mais profunda que poderia ser.

Parece pouco...
Mas como eu sempre quis, toquei seu peito, como se estivesse tocando sua coragem, e minhas mãos percorreram seu corpo,descobrindo seus caminhos.
Mas como eu sempre quis, minhas mãos tocaram as suas, como velhas conhecidas, que sentiam saudades e podiam agora trocar carinhos
Mas como eu sempre quis, consegui olhar de perto para seus olhos, como quem examina com carinho uma alma perdida, solitária, más perfeita.

Parece pouco...
Mas como eu sempre quis, senti seus lábios procurando os meus e neste encontro,seu desejo evidente de me descobrir e se alojar em meus planos.
Mas como eu sempre quis, senti suas mãos tocando minha pele,como se estivesse tirando o véu que cobre minhas poesias, as mais íntimas e recentes, todas com seu cheiro.
Mas como eu sempre quis, me senti banhada pela luz do seu olhar, como que me cobrindo de sentimentos puros e leves.

Parece pouco...
Mas como eu sempre quis, seu corpo procurou o meu, num abraço demorado,quente e gostoso, como se sua alma perdida encostasse na minha e de repente, ali unidas, comemorassem vencedoras da distância enorme que nos separa. Gotas de chuva, banhavam dois espírito de luz abraçados, e foi como se estivessem se misturando para não mais sentir saudades.
Mas como eu sempre quis, senti bem de perto sua presença inteira. Senti seus cabelos, suas mãos, seu olhar, sua boca e seu corpo todo, senti na pele o que sempre quis, mas tinha medo, um medo profundo de tocar algo, que já conhecia muito bem.

Parece pouco, mas como sempre quis, descobri que você não me completa,primeiro, porque você não é uma parte, você é pleno, completo, segundo, porque, não me sinto incompleta.
Parece pouco mas como eu sempre quis, me sinto voltando de uma viagem, naquela noite, ancorei em um porto seguro, e percorri territórios nem um pouco estranhos para mim.
Mas como eu sempre quis, aconteceu, e agora eu sei que não existe distância que não possa ser vencida e que amo sua presença, más não preciso dela para ser feliz, me basta saber de seus planos e sonhos, me alegra saber que você vive com intensidade e ousadia.

Parece pouco...
Mas foi como eu sempre quis, e para mim foi tudo! Pois agora carrego comigo tudo o que sempre quis de você, você !!!


Maria Inês Marinho Marques .