quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sob os olhos de Deus.

Sob os olhos de Deus
Sinto-me preciosa e querida
Não tenho grandes pretensões
De mudar o mundo
Ou acabar com as guerras
Só quero plantar flores
Alegrias e sonhos
Quero ver nascer emoções
Distribuindo carinhos
Compartilhando minha paz
Minha tranqüilidade
E meu amor.
Quero estar sempre
Entre os que precisam de mim.
Ser útil, apoiar
Ajudar nas descobertas.
Na construção de conhecimentos
Não ficar sofrendo
E me preocupando com o passado
Ou o presente da criança de rua.
Mas descobrir magia
No momento sagrado
Do nosso encontro.
Suavemente
Nossos olhares se encontram
Um sorriso que nasce
Um toque que surge
Doces palavras são trocadas.
Coragem e confiança
Trocadas.
Depois da despedida
Ainda carrego comigo
Essa criança
E sei que ela
Leva de mim
Algumas sementes.

Isto é a vida, verdadeira
Trocar e carregar sementes
E quando elas crescem
Nos crescemos.
É nossa esperança
Brotando em outros campos
Com a coragem e a paz.

Sob os olhos de Deus
Sinto-me preciosa e querida.
Obrigado, senhor!


M.I.M.M.
Poema já publicado no jornal
O Guarani, e gravado no CD
Luz Divina.

8 comentários:

Edson Marques disse...

E eu ainda não tenho esse CD... sniff... sniff..

Quero um, por favor!

Abraços, flores, estrelas... dentro dos olhos de Deus!

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

A Jé vai te dar....

Não chora

Te amo!
Beijo.

Inês Marinho/Procuro leitores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Helena disse...

Muito Obrigada!
Que prazer eu tenho sentido enquanto leio os seus versos!
Muito agradecida!

Catiaho Reflexod'Alma disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Orpheus disse...

Sempre angelical

Unknown disse...

inês ! que os céus continuem te enchendo de graça ! para que possamos usufruir de poemas tão belos ! me preenchem a cada dia dia que os leio ! gostaria de ouvir esse cd , como faço para obtê-lo?abraços de todos nós .

Edson Marques disse...

Hoje eu também falei (de) (com) (sobre) Deus.


Agradeço pelo teu comentário sobre o "desastre". Você se saiu bem:



"nunca devemos responder a perguntas mal formuladas".

Abraços, flores, estrelas..