sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

DO OUTRO LADO DO ABISMO!!!!

Depois dos enterros, do outro lado do abismo...

Procuro a essência de mim mesma
E encontro!
Eu, e todo amor que recebi
E todos aqueles que amo
Estão em minha alma
Grudados em minha fé!

Este sentimento inebriante,
Me enche de coragem
Então luto!!!
Enfrento uma cidade
E não é qualquer uma
É a quarta maior do mundo.
Enfrento-a com minha vida
minha fé, meu amor
Minha humildade
E o mais sagrado: meus filhos...

Encaro está cidade
Sobrevivo, e
Me sinto de passagem.
Se ela é a quarta, me preparo para
a terceira.
Sem medo, busco viver poeticamente
Cada dia, cada hora
E cada amanhecer sagrado.
Deus me prepara para o caminho
São muitos e lindos.
Não é uma fuga
É meu destino, agora
Sou uma caminhante
Arranquei as raízes
Quando abandonei
Aquela cidadezinha
Lá na divisa com o Paraná
Arranquei as raízes
E aprendi à voar livre...

M.I.M.M.

Nenhum comentário: