sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

AO LADO DO ABISMO CRIADO POR MIM!

Mesmo que vc não me conheça bem .
Mesmo que estejamos separados

E nem pense em mim .
Fazemos parte da mesma história.

Estou aqui!Viva
E me sinto bem
às vezes aos cacos
Mas o amor prevalece
Ecoa no silêncio
Na distância
De tudo que eu deixei
Tudo que apaguei
Deletei.
Vazia, ao lado do abismo
Que eu criei.
Vou a um enterro por dia.
Sério!
Enterro o passado morto
E aqueles que se arrastam
E que tentaram me arrastar.

Enterro, as falsas ilusões
O consumismo e as regras.
Enterro tudo que já vivi.
Mas preservo o que aprendi.

Vou à um enterro por dia
Mas esqueço de ficar de luto,
Pois não dá tempo
Então vou me despindo
Jogo a roupa fora,
Junto com as lembranças.
Renego, e vou me despindo
Até de minha pele.

Nenhum comentário: