quarta-feira, 9 de julho de 2008

Só preciso, de um milagre por dia!

Neste momento preciso
Não procuro leitores
Não procuro coisas
Nem pessoas, nem palavras.

Procuro amar apenas
Sentir o amor transbordando
Crescendo cada dia mais.

Procuro amar e amar
Amar por amar
Amar sem procurar
Amar sem esperar,
Nada, nem ninguém.

Tenho certeza que isto
É o significado de viver.
Pois somente ele prevalece.
As dores passarão
As feridas serão fechadas
As lágrimas secarão.
Mas o amor prevalece.
O amor deixa rastros
Marcas e lembranças
Profundas e deliciosas.

Se fui importante para alguém
Foi para aqueles que amei.
O amor que dediquei,
Que derramei em doces palavras
Olhares profundos.
E nos carinhos mais que sinceros
Que distribui.
Aí sim, estive em comunhão
Com um verdadeiro Deus
Um Deus vivo
Que tocou, olhou e falou
Através de uma pessoa
Viva, verdadeira, simples
Que erra sim, mas que acerta
Muito mais, pois tem o coração
Coberto de amor.


"À todos aqueles que estão ao meu lado,
nesta triste e dolorida batalha pela vida de meu filho
que é minha vida!
E para todos aqueles que estão longe, mas oram,
rezam, pedem à Deus por nós, e de alguma forma
também estão aqui, no meu coração."

Maria Inês Marinho Marques.

Um comentário:

Unknown disse...

GRAÇAS À DEUS, ESTOU AQUI, COM MEU FILHO VIVO LINDO PERFEITO!

Milagre concedido e não conquistado, não tenho méritos para isso, nem mesmo meu filho.
Calma, leia...
e aquelas crianças todas, que conheci neste caminho torturante de hospital em hospital e que se foram, não mereciam o mesmo milagre?
Claro que sim, mas vá querer entender a vida!

Vá querer compreender os mistérios, que levam uma pessoa a sobreviver, passando fome, frio, raiva ou todo tipo de violência e chegar à velhice doente com fome, frio, raiva e passar por tanta violência.
Isto acontece muito não?

Vá tentar entender a vida...
Eu desisti.

Agora minha luta principal é a infância silenciada pela violência, é uma Educação de Qualidade.

Foco!