sábado, 12 de julho de 2008

Meus sagrados dias.

Nossos dias sempre foram sagrados
Nossos momentos, sempre fundamentais.
A cada novo dia, agradecemos a Deus.
Trocar os passos com firmeza
É uma benção
Sabendo que Jesus
Neste momentos mais doloridos
Nos carrega no colo.
E que essas inúmeras aflições
Que sentimos
A cada dia de luta
Logo, serão encobertas
Pelas maravilhas que Deus
Com certeza prepara para nós.
Caminhar com a segurança
De que temos um Pai Benevolente
Que nos guia sempre,
Acredita na nossa capacidade
E prepara sempre nossa vitória.

O mais importante, não estamos à sós.
Estamos rodeados, de pessoas abençoadas
Que nos ajudam, nos protegem
E faz a diferença, a cada instante
Que nossa cabeça se inclina ao chão
Um amigo, vem com boas palavras
Que nos sustentam em pé
E com a cabeça erguida.

Nem todos os dias de nossas vidas
Serão suficientes, para agradecer
Todo o carinho que temos recebido.
Um sincero e demorado abraço...

Maria Inês Marinho Marques.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Maria Inês,

A conversa que tivemos ontem (na casa da Jéssica) foi uma das mais criativas, instigantes e emotivas que já tive em toda minha vida!


E, além de tudo, amorosamente compreensiva.


Abraços, flores, estrelas..

Unknown disse...

Gente:
Perdi a senha deste meu Blog, aliás perdi muitas coisa, perdi a paciência a calma e a lucidez rsrsrrsr

Agora estou reconstruindo pontes.

Escrevendo novamente, tentando recuperar o raciocínio, e a capacidade de transformar sentimentos em poesias.

Estou em outros caminhos, com uma nova músicalidade, novos rítmos, tons e cores.

Reconstruir-se sempre um novo mistério que estou descobrindo.

Espero a companhia daqueles que conheciam e valorizavam meus trabalhos e principalmente daqueles que reconheciam todo meu amor nos meus POEMAS.

Amor este que vem da deliciosa relação que tenho com muitas pessoas, principalmente Família, Filhos, Alunos e Amigos.

Como diz Edson Marques:
"Beijos no céu da boca".

Espero todos lá:

hhttp//sobrevivendo-a-vidablogspot.com.

Unknown disse...

http://sobrevivendo-a-vida.blogspot.com/

Este é meu novo endereço

Unknown disse...

Estive em coma durante uns três anos, kkk, quando voltei, perdi uma parte da memória e este blog foi junto.
Não vou poder postar mais aqui, porém, vou publicar tudo em um livro, logo,logo!
Beijos à todos que me cobram inspirações e provocações!
Estou viva aguardem!