quarta-feira, 2 de abril de 2008

RENASCER E AVANÇAR, SEMPRE!

Morte é vida.

A morte não está fora de nós
Não devemos temê-la
Ela não é ameaça
Ela está dentro de nós
Nos liberta do ser que somos
E nos permite ser
O ser que idealizamos


A morte é um vazio
É o espaço aberto
Criado por nós mesmos.
É o espaço que nos permite
O passo adiante,
A transformação.

A vida e a morte
Não são coisas separadas
Viver é enfrentar a morte
Dar de cara com ela
E renascer sempre
Avançando para o desconhecido

E ir ao encontro
Do verdadeiro “eu”

Morte é renovação, é vida!
E só quem a enfrenta
Sabe realmente o que é vida!

2 comentários:

Edite disse...

Inconstância

Retome seu centro, retome a alegria em estar presente, para que possa entender seu momento e suas dúvidas.
Estará, desta forma, colaborando para uma conscientização maior das suas emoções e a verdadeira integração de seu ser com as influências do meio. Compreenderá então que a inconstância nada mais é que a distância que separa seus sonhos de si próprio.

www.paz.com.br

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

Minha coordenadora-amiga:

Agradeço sua presença na minha vida, agradeço sua presença aqui no Blog.
Você sabe da importância de tudo que faço, para mim.

Me entrego, de coração, e não espero nada!

Beijos e Brisas Suaves para você!