quarta-feira, 2 de abril de 2008

O QUE PODE SER MAIS IMPORTANTE QUE ISSO?

Guiada pelo divino.

Importante, é o céu na minha frente
O respeito e o carinho dos meus filhos.
A chegada de cada novo dia.
A vida em forma de poesia.

Importante, é a música que me envolve.
Deixar marcas, de um amor suave,
Que não quer se fazer entender
Nem fingir, para forjar mudanças.

Importante é a possibilidade de viver,
Poeticamente, cada momento,
Tendo o caminhar, como objetivo,
Sem cobranças, cercas ou sofrimentos.

Importante, é ser guiada pelo Divino
Conseguir na entrega suave e cega,
Abandonar uma parte de minha alma
Em cada coração puro que me cerca.


Maria Inês Marinho Marques.

Um comentário:

ana wagner disse...

Olá Maria Inês! Só agora vi teu comentário ao meu blog infântil. Fiquei emocionada pois ele é como um filho pra mim. Estava desativado mas agora pretendo manter sempre atualizado. Vc é uma pessoa sensível
e muito especial pelas coisas que escreve. Amei o teu blog!
Um grande beijoo

Ana Wagner