terça-feira, 29 de janeiro de 2008

EXAGERO!

Quanto mais altruísta
Maior o egoísmo. pense!

Sem rótulos, paro tudo, me deito
Esvazio os pulmões, com força.
Várias vezes.
Aproveito e esvazio a mente.
Prendo a respiração
Por um tempo.
Respiro lentamente
Devagar procuro, em mim,
Só o que é essencial.
O que é mesmo relevante neste momento?
Depois da descoberta
É só baixar um decreto
Para minha razão.
E proclamar ao meu coração.

Levanto e caminho com autonomia
professando, o meu "sagrado"
Serei chamada de louca.E daí?
Não permito que nada
Nem ninguém atrapalhe
meus objetivos
Se precisar, grito bem alto
Exagero, esta batalha é comigo mesma!
Divina batalha, do encontro comigo.

Maria Inês Marinho Marques.

3 comentários:

Orpheus disse...

Quem dera o coração aceitasse sempre os nossos decretos...
So passei correndinho aqui pra te ver, amanha respondo o orkut.
Beijo.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Essa é a formula!!!!
Só assim consigo viver de verdade.Mesmo que rotulada pelo sociedade maldita que vivo ador meter os pé,os dois pés nas convenções queando acho que posso e quando sinto qeue devo, o problemos é que sinto sempre.
""Sem rótulos, paro tudo, me deito
Esvazio os pulmões, com força.
Várias vezes.
Estou louca aqui com o presente...
vcs não são faeiis.
Bjins entre sonhos e delírios
Aproveito e esvazio a mente.""

Edson Marques disse...

Inês,


quem se dispõe a lutar consigo mesmo, e tendo o coração como aliado, já começa vencendo!


Se vier à praia, me avise.

Meu coração te ama!