segunda-feira, 30 de junho de 2008

INFÂNCIA, TERRÍVEL OU DIVINA?

Com todos estes assuntos que estão na mídia, sobre a violência contra a Criança, eu não poderia deixar de escrever, o que se passa, no meu interior .

Não gosto de falar sobre coisas tristes, então sempre acabo, dando uma volta e colocando uma visão esperançosa. Sempre vejo um lado bom, em tudo. E tudo que escrevo, para mim é sagrado, ainda mais falando de crianças.

O texto não será publicado aqui, se ouver interesse, acesse o link:

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/931574


Meu último texto publicado lá, em dois dias, teve cem leituras. E é isso que quero, compartilhar meus sentimentos, só...

Com carinho, à todos que passam por aqui, em busca das "metáforas da vida real".

3 comentários:

Edson Marques disse...

Inês,

Concordo e sugiro: este é um belo título para o teu novo próximo livro:

"Metáforas da Vida Real".


Abraços, flores, estrelas..

Inês Marinho/Procuro leitores disse...

"Metáforas da vida real"

Soa bem, ao meu ouvido.
Que belo comentário me deixou, lá na escrivaninha do Recanto, fiquei toda feliz.
Nossa infância pode ser terrível ou divina, agora, nossa vida, tem que ser brilhante!

Beijos e Brisas Suaves para você!

Unknown disse...

Olá! Obrigada pela visita! gostei muito dos seus textos. Vou-me tornar uma leitora assídua.
beijinhos