segunda-feira, 17 de setembro de 2007

QUANDO SE TEM DEUS NO CORAÇÃO, A VITÓRIA É SUA !!!

Sempre volto! Inteira...

Sempre volto, renovada
Com mais força e amor
Com mais firmeza e coragem.
Eu e a primavera.

Sempre volto, refeita
Com mais certezas e menos dúvidas.
Com alegrias profundas e sem tristezas.
Eu e a primavera.

Sempre volto, mesmo depois
De um longo e dolorido inverno
Quando, machucada
Escorrego e me afogo.

Sempre volto, inteira
Mesmo depois de ser podada e sem forças.
Como a primavera, me refaço.

Sempre volto, em primaveras
E como os brotos voltam a nascer
Em mim renascem a ousadia e o sonho.

Sempre volto, inteira.
Com coragem e certeza
Com fé e esperança
E novamente me sinto inteira.

Sempre volto, por Deus
Com orações, fé, força,
E muita confiança em Jesus.

Eu estou aqui, graças a Deus, e você?

Maria Inês Marinho Marques.

2 comentários:

Edson Marques disse...

Maria Inês,



Quem é inteiro por dentro, nunca se despedaça!



Abraços, flores, estrelas..



.

Unknown disse...

QUE DEUS, EM SUA INFINITA BONDADE A CONSERVE SEMPRE COM ESSA SABEDORIA E DELICADEZ....ADOREI CADA SÍLABA...CADA PONTO. BEIJOS E MUITA ALEGRIA.....